Jem Doulton está lançando seu novo single "Perfect Picture"




Por: Victor Matheus

Jem Doulton está lançando seu novo single "Perfect Picture", o sexto single já lançado este ano. O artista está muito animado com os lançamentos e com o sucesso de seus trabalhos.

O cantor britânico tem um estilo dark, uma música diferenciada e com presença marcante de instrumentos em suas canções. Sua voz é marcante, tem uma vibe dos anos 80, o que nos deixa com muitas saudades. A forte presença de instrumentos e a exploração disso traz uma diferença, um contraste, pois apesar de ter uma vibe dos anos 80, os instrumentos levam a uma experiência nova, não diria nem atual, mas exatamente nova. Essa ideia de compor canções é extremamente interessante, fica algo equilibrado, com qualidade, com conceitos atendidos sobre o que é uma música de qualidade.

"Perfect Picture" é uma incrível mistura de elementos instrumentais já em seu início, um som que é viciante na mente, um instrumental experimental que é totalmente encantador, nos faz viajar. A voz do vocalista nos lembra como se Ozzy Osbourne cantasse de uma forma mais suave, um estilo dark pop, como diz o nome da canção, é a pintura perfeita com notas musicais que Jem Doulton fez. Esperaremos ansiosamente pelo próximo trabalho de Jem Doulton.

Ouça a canção "Perfect Picture" aqui: 

Postar um comentário

0 Comentários