Review: Gentle, ghosts acaba de lançar seu novo disco





Por: TatiTeixeira

Ouvimos o novo disco Gentle, ghosts e fizemos para vocês um faixa a faixa exclusivo do disco que é sem dúvidas uma referência para o folk indie. 

A primeira faixa do disco é How I will break Your Heart , calma, leve, com uma letra bonita e que tem uma cara de folk dos anos 90, amamos.

You will never find out é a segunda faixa do disco, da continuidade a calmaria no estilo country da primeira faixa, é muito legal a maneira como á pausas no ritmo da canção dando destaque para as vozes em muitos momentos, gostamos da força d refrão que gruda na mente.

Kiss me like a comedian é mais agitada e divertida, assim como seu nome, é leve e nos lembra canções dos anos 80 e 90, é gostosa de dançar, tem rima boa e é alegre, ótima para tocar em uma festa, parece um pouco REM, gostamos muito.

A Ghost in Every Kiss é uma balada romântica que coloca em destaque o vocal, antes e nos emocionou muito, uma canção feita com amor e cantada de uma forma que cada palavra toca nossa alma, combinada com um solo de guitarra que faz a música crescer quando chega em sua metade, uma faixa muita poderosa. 

A quinta faixa do disco é muito country e remete bastante  o cenário bucólico, é muito gostosa de ouvir, é nostálgica, sútil, nós amamos Do you wanna get drung Sometime? Uma faixa autentica e com um nome bem sugestivo.

Spellcasting da sequência ao disco, tem uma sonoridade que encaixa bem no disco, da continuidade ao folk country nostálgico e segue evidenciando a capacidade da banda de fazer faixas fortes com um ritmo popular.

Bitter eyes é a sétima faixa do álbum e é também uma balada romântica um pouco mais rock, lembra um hard rock dos anos 80, é uma canção envolvente, que desperta vontade de cantar junto e que é sexy, legal de ouvir com o companheiro em uma noite especial.

Balconies vem na sequência,um solo de guitarra abre a faixa de forma a colocar um som mais elétrico no disco que tem muito violão, a canção também te uma batida de bateria que faz dela um pouco mais agitada do que as músicas anteriores, mais uma balada gostosa de ouvir em um dia chuvoso da banda.Forte, poderosa e emocionante.

Insides Out é um rock leve e que conquista de cara, também com um toque mais hard rock, uma mistura que lembra Bon Jovi em alguns momentos com seu hard rock folk, gostamos da simplicidade que eles dão a música, mesmo com tamanha simplicidade a faixa é inovadora e cheia de talento.

Someone Great fecha o disco perfeitamente, lenta e uma de nossas preferidas no álbum, ela é lenta, doce, envolvente e deliciosa de ouvir, amamos essa canção.

De forma geral o álbum é um marco na carreira da banda e um grande passo a torna-los destaque no mundo do indie folk, Vem ouvir agora: 






Postar um comentário

0 Comentários