One Cure For Man anuncia para dia 24 de Setembro sua nova música Too Many songs

 
Too Many song 



Por: Tati Teixeira


O One Cure for Man, projeto solo de James Parkinson, acaba de anunciar que tem lançamento vindo por aí, a música Too Many Songs chega no dia 24 de Setembro e nós já ouvimos com exclusividade.

Too Many Songs é a nova música do One Cure For Man, o single será divulgado em todas as redes socias no dia 24 de Setembro,nós já ouvimos e podemos dizer para vocês que vocês precisam ouvir também. 

Indie poprock requintado e poderoso, Too Many Songs é forte, tem uma letra que nos atinge como um bala, e a voz de James é impressionante, o refrão é tão impactante que nos lembra os clássicos dos anos 80, uma balada romântica para levarmos para todos os lugares em nossos fones de ouvido, uma música que se destaca no meio de tantos lançamentos. 

Podemos sentir cada palavra dessa música na interpretação vocal que James tem, ele coloca toda sua alma nessa canção e como se não bastasse os sentimentos que são despertados através de sua voz,  o som da guitarra, o solo, o como ela é colocada, é de rasgar o peito, é para sentir toda melodia, toda emoção , uma música extremamente sensorial que precisa ser ouvida pelo mundo inteiro, nós amamos, estamos apaixonados por Too Many Songs.

Se prepare para esse lançamento se inscrevendo desde já no spotify do cantor, aproveite e confira os trabalhos anteriores desse gênio da música.





Postar um comentário

0 Comentários