Emmrose acaba de lançar sua genial parceria com Richard Orofino

Emmrose





 Por:Tati Teixeira

A jovem e brilhante cantora e compositora, Emmrose, acaba de lançar seu novo single Ragdoll, a canção fará parte do novo EP da cantora que está programado para esse mês. 

A verdade é que Emmrose é brilhante e acerta a mão em tudo que faz, Ragdoll acabou de chegar e já está nas minhas músicas favoritas da vida, ela é intensa, bem montada, com elementos sonoros que despertam nossa atenção, uma música inovadora, diferente do que estamos cansados de ouvir, é autentico, é verdadeiro, é profunda, é cheia de emoção, é um som que agrada ouvir, é orgulho da cena indie rock feminina. 

Malanie Martinez, Billie Elish, Lana Del Rey, Olivia Rodrigo e  até mesmo Amy Lee do Evanescence, Emmrose poderia me fazer lembrar de todas elas em uma só canção, mas ainda que nos remeta as pérolas do mundo da música, a jovem compositora tem uma identidade própria absurda, forte,cheia de atitude.

Em suas composições Emmrose coloca sua vida pessoal, ela tem uma genialidade única de traduzir experiências próprias em música e  nos entregar singles intensos e fantásticos como Ragdoll. Amamos ouvir e temos certeza que você vai amar também:




Postar um comentário

0 Comentários