Nicole Issa lança a autêntica, cheia de energia e poderosa Home

 

Nicole Issa



Por: Tati Teixeira


A cantora de indie pop Nicole Issa acaba de lançar seu novo single, Home, a canção é poderosa, cheia de autenticidade e é uma verdadeira prova de que ela é um dos grandes nomes do indie pop atual.

De Sydney para o mundo, a Autraliana Nicole Issa acaba de lançar Home, uma canção forte, que mostra o quão bonita e potente é a voz da genial compositora, é um hit fácil de gostar, nas primeiras notas já estamos completamente entregues a melodia e ao canto doce de Nicole que apesar de toda doçura mostra toda força que uma mulher pode ter no mundo da música.

A mensagem de sua canção emociona e cada palavra cantada leva um sentimento real e genuíno para quem escuta a alma que Nicole coloca em sua música. Home é alegre e triste ao mesmo tempo, reflexiva e divertida, é um misto de sentimentos, é um single completo, que nos impacta, que nos faz pensar, que nos diverte, uma canção que cai bem em qualquer momento da vida ou do dia, nós amamos conhecer essa faixa.

Nicole brilha como um diamante em Home,  uma música  original, pura e inteligente, sem dúvida um lançamento que merece ser prestigiado e que marca a carreira da cantora, vem ouvir Home agora mesmo:




Postar um comentário

0 Comentários