APÓS QUATRO DÉCADAS O GRUPO SUECO ABBA ANUNCIA NOVO ÀLBUM

 

ABBA – Foto Divulgação 

Por: Igor Ferreira


Muito provável que você já tenha ouvido os hits "Gimme!, Gimme!, Gimme!", "Dancing Queen" e "The Winners Takes It All", todos eles vem da icônica ABBA. 40 anos após o seu fim, a banda de pop sueca anunciou hoje o lançamento de um novo álbum, além de um show virtual que contará  com performances digitais em Londres.

Intitulado "Voyage", o novo álbum será lançado em 5 de novembro. Duas faixas já foram lançadas nesta quinta feira,  “Don’t Shut Me Down” e “I Still Have Faith in You".




"Dizem que é imprudente esperar mais de 40 anos entre álbuns, por isso gravamos uma continuação de 'The Visitors'. Para dizer a verdade, a principal inspiração para gravar novamente vem de nosso envolvimento na criação do concerto mais estranho e espetacular que você jamais poderia sonhar", afirmou o grupo através de uma carta aberta.

Batizado de ABBA Voyage, o concerto revolucionário contará com performances digitais, foi criado após meses de captura de movimentos dos membros do grupo: Agnetha, Björn, Benny e Anni-Frid. A data para a apresentação está marcada para o dia 27 de maio de 2022 em uma arena construída justamente para este propósito, com capacidade para 3 mil pessoas.


Os ingressos para o “ABBA Voyage” estarão disponíveis neste,domingo, 5 de setembro, para os fãs que pré-encomendaram o álbum na loja oficial do ABBA, e a partir de segunda-feira, 6 de setembro, para aqueles que se inscreveram previamente. As vendas em geral começam a partir de terça-feira dia 7 de setembro. Mais informações em: abbavoyage.com



O álbum de estúdio do ABBA, “Voyage”, será lançado em 5 de novembro pela Universal Music Group.



Postar um comentário

0 Comentários