22 oceans lança single e mostra o porque é uma das melhores bandas de eletro indie da atualidade

 
22 Oceans




Por: Tati Teixeira

O 22 Oceans,  acaba de lançar seu novo single drifting , uma música impressionante, que chega trazendo  uma viagem impressionante aos anos 90, de forma criativa a canção é perfeitamente nostálgica e futurística.

São poucas as produções que conseguem juntar o novo e o nostálgico, Drifting consegue, com uma batida marcante que nos leva aos sons dos anos 90 e uma voz doce e potente que encanta e inspira, o eletro indie aplicado pelo 22 oceans é impecável, bem escolhido, é simplesmente genial.

É um dos singles mais legais e completos, com uma construção sonora bem feita, com uma letra que nos leva a refletir e traz empoderamento e amor próprio, com uma batida que é envolvente e inteligente, e finalmente com a junção das vozes que integram com as sonoridades de forma extremamente harmônicas,essa música é diferente, se destaca, não consegue passar despercebida. 

Única, autêntica, gostosa de ouvir, que nos faz ter sentimentos e nos emociona e  encanta, Drigting prova o porque o 22 Oceans é atualmente uma das melhores bandas de eletro indie.

Vale a pena conferir o psicodélico, futurístico e nostálgico clipe da faixa. 



Postar um comentário

0 Comentários