Review: Moon Walker acaba de lançar seu impressionante novo disco

 
Moon walker




Por: Tati Teixeira


O Moon Walker acaba de lançar seu novo álbum , Truth to power, com 7 faixas o disco é um indei rock dos bons, cheio de experimentação que dá certo.

Truth To power é poderoso, um trabalho bem pensado, um disco que só uma banda com muito talento poderia entregar. Cheio de versatilidade e originalidade.

O disco começa com a forte indie pop rock, Devil, mostrando que a banda sabe fazer bem o mistura de elementos sonoros com voz essa faixa é impressionante, autentica, boa para iniciar um álbum, um pouco mais menos rock do que as faixas seguintes, mas ainda sim repleta de sons de guitarra.

A segunda faixa é a inteligente, política e deliciosa The Tv Made Me do it, com uma mensagem forte, mostrando a ideologia da banda e com uma sonoridade que mostra toda forma de protestar, com um baixo impressionante marcando o ritmo, a música é sensacional. 

Tear Down The Wall, traz um indie rock pegado para o a hard e soul, nos lembra um pouco algumas músicas do Aerosmith, a voz vem perfeita, chega rasgando com mais uma mensagem impactante, a banda tem letras muito boas nesse disco que é muito mais do que só um álbum, é uma obra de arte impressionante. Esse single é envolvente, nos leva em uma viagem aos anos 70 e 80 e o instrumental é algo que só uma banda com muito talento pode atingir.

New commandments vem mais sombria e ainda com uma mensagem política forte e um ritmo versátil colocando algumas quebras de melodia que caem perfeitamente, o baixo e a guitarra base junto com a bateria conduzem até o refrão, quando a canção explode na metade, a guitarra entra com força mudando um pouco a sonoridade e deixando a música absurdamente completa. Destaque para o solo bem feito, o guitarrista é impressionante.

Disturbed Suburbia é um soul marcado com o baixo também, uma característica muito forte do Moon Walker, guitarra e baixo impressionam dando um som requintado e poderoso, a letra novamente nos pega e faz refletir, essa banda é sensacional.

Light Burns quebra um pouco o ritmo mais agitado do disco e deixa ele um pouco mais lento, uma balada gostosa de dançar lento, gostosa para relaxar e refletir , diferente das outras faixas do álbum, se destacando pelo seu ritmo, muito inteligente a posição no disco em que essa música se encontra, justamente para quebrar o ritmo frenético que o trabalho vinha tendo até aqui.

This dark Town faz voltar o ritmo mais agitada, com a guitarra marcante, e uma voz que se destaca em alguns momentos de instrumental mais silencioso nesse hit, um rock sensacional, expressivo, libertador.
E    essa é a faixa que encerra o disco, dando para nós vontade de ouvir tudo de novo e pegar ainda mais o conceito de tudo que tem por aqui, uma trabalho perfeito, amamos esse disco.  

Esse álbum é autêntico, genial, poderoso e impactante, música de verdade, feita para atingir as pessoas e quebrar barreiras.



Postar um comentário

0 Comentários