Caimans: indie pop brasileiro é atração do Canadian Music Week 2021

 

Foto: Divulgação


Os irmãos gêmeos idênticos Peder e Luca são a alma e a mente do Caimans, duo de indie pop/rock de São Paulo, que cada vez mais ganha projeção internacional e vem com um monte de novidades.

Nesta terça-feira (18), a partir das 20 horas de Brasília, é atração em destaque do Canadian Music Week (CMW), certamente a segunda mais importante feira de negócios e networking da música das Américas (atrás apenas da South by Southwest, SxSW).

Assista a inédita e descolada performance do Caimans no CMW aqui: https://cmw.net/festival/artists/caimans 

O duo - única banda brasileira no evento! - apresenta duas músicas em uma performance profissional, gravada na cobertura de um prédio da capital paulista. O Caimans aproveitou a luz natural da manhã para gravar uma música e, a outra, foi registrada à noite. A estética chama muito a atenção! 

E quais canções o Caimans escolheu para este show tão exclusivo? Tem que assistir para descobrir! 

Eles estavam prontos para tocar ao vivo na CMW 2020, em Toronto, mas o festival não aconteceu devido à pandemia da Covid-19. Os irmãos então tomaram o tempo para ficar em casa, trabalhar material novo em seu home studio e explorar novos lados de sua música. 

Aproveita e faz o pre-save da nova música que chega às plataformas digitais nessa sexta-feira, 21 de maio: linktr.ee/caimans.band.




Conheça mais sobre o Caimans: instagram.com/caimans.band.

Assessoria de imprensa: Tedesco Mídia (instagram.com/tedesco.com.midia)






Postar um comentário

0 Comentários