Novo single do Evanescence: vem ouvir "Better Without You"!

 


O álbum The Bitter Truth (BMG), disponível dia 26 de Março, e você pode ouvir "Better Without You” agora!

O sucesso e poder da banda são incontestáveis. Mesmo afastados por um longo período (esse sendo o primeiro trabalho de músicas originais da banda em anos), o Evanescence coleciona fãs pelo mundo inteiro! Nesse single, Amy Lee mostra que não veio pra brincar! Um grande aviso para as forças que tentaram segurá-la: o single é a declaração de independência sem remorsos de Amy. Com vocais gigantescos e um coração de metal, a música segue os singles anteriores "Wasted On You" e "Use My Voice".

Better Without You” chegou inicialmente com um quebra-cabeça digital interativo que os fãs foram desafiados a resolver para ouvir um trecho da música. E a banda promete mais surpresas na loja antes do lançamento de "The Bitter Truth".

The Bitter Truth é uma coleção épica, dirigida pela banda, inspirada pela luta, perda e superação dentro da realidade amarga do século 21 e do nosso mundo atualmente. O primeiro LP original da banda em dez anos e desde que a cantora Amy Lee começou uma família, é um retorno à força - e um incrível álbum de rock, que francamente, faz com que os anos sem canções novas do Evanescence deixem um sabor amargo na boca. As canções já lançadas colecionam elogios de Elle, Billboard, SPIN, American Songwriter, entre outros grandes nomes, e destaca o som “feroz e hinário” (The New York Times) que fez de Evanescence um grande nome, assim como os vocais extremamente poderosos de que fizeram de Amy “uma das vozes definitivas do rock” (Rolling Stone) - como já dito, o sucesso e poder da banda e dos vocais de Amy Lee são incontestáveis!

Evanescence, que já possui dois GRAMMY® Awards, impactou e continua impactando pessoas ao redor do mundo inteiro. O álbum de estreia do grupo em 2003, Fallen, estabeleceu a base, passando 43 semanas no Top 10 da Billboard e vendendo mais de 17 milhões de cópias em todo o mundo, e é, com certeza, um álbum que toda criança emo tinha em sua estante! A eterna "Bring Me to Life" alcançou a posição #5 na Billboard Hot 100 e marcou seu primeiro single # 1 no Reino Unido. O igualmente popular "My Immortal" alcançou a 7ª posição nos EUA e no Reino Unido.

Após várias turnês mundiais, a banda lançou o The Open Door, que vendeu mais de cinco milhões de cópias, seguido pelo autointitulado Evanescence, que estreou em primeiro lugar nas paradas da Billboard.

A cantora, compositora e pianista principal do Evanescence Amy Lee, o baixista Tim McCord, o baterista Will Hunt, o guitarrista Troy McLawhorn e a guitarrista e vocalista de apoio Jen Majura seguiram caminhos novos e familiares para seu quarto e mais ambicioso lançamento, Synthesis em 2017 via BMG. O esforço sinfônico marcou quatro # 1 na Billboard, estreando no topo das paradas de álbuns independentes, alternativos, rock e clássicos. O Evanescence lançou sua turnê mundial “Synthesis Live” em outubro de 2017 combinando suas intensas performances ao vivo e composições atemporais com uma poderosa orquestra ao vivo. 

Postar um comentário

0 Comentários