Glass Animals fala sobre o Brasil e conta sobre a melhor fase de sua carreira

 
Glass Animals 





Por: Tati Teixeira


O Glass Animals vive um grande momento em sua carreira, a banda de indie pop psicodélico nasceu dos hits Youth e Life Itself, retornou no ano passado com seu disco Dreamland e desde então tem emplacado várias músicas nas paradas mundias.

Para falar um pouco desse momento conversamos novamente com o vocalista Dave Bayley que estava muito entusiasmado na noite de ontem (11/03), a banda aproveitou também para tocar 5 canções que fizeram parte da história deles e a recente e muito bem sucedida Heat Waves . 

Heat Waves, que alcançou o hot 200 do Spotify e deu um inicio a um ano badalado para o Glass Animals, é uma canção muito interessante que narra como os relacionamentos podem distorcer as personalidades e mudar as pessoas de uma forma que elas não percebem, até darem um passo para trás. Dave disse que a faixa, apesar de ter um tema um pouco mais pesado, é uma música positiva, ela quer passar positivismo e que a intenção é confortar o coração de quem escuta com otimismo.




Durante a conversa Bayley falou do nosso país, sobre como foi tocar no Lollapalooza 2017 e do quanto foi importante para a banda, eles gostam  muito dos fãs brasileiros e ele prosseguiu dizendo: Ver o público no Brasil é incrível , eles sorriem, eles expressam positividade, colocam energia, demonstram a emoção que a música causa neles, eles são quentes, nós amamos tocar no Brasil e queremos voltar quando pudermos.

Ano passado, em Outubro, a banda ofereceu ao seu público um show on line e assim foi desde então, com um tempo muito grande recluso, Dave brincou antes de tocar Deja Vu, dizendo que estava apreensivo por tocar, pois fazia um tempo que não se apresentava, ele também disse que tem vivido bem sua quarentena, pois tem seu cachorro Woody, seu colega de trabalho, o guitarrista Drew, por perto e que tem se sentido bem. A banda lançou Dreamland no período de pandemia e deveria estar em turnê no momento. Eles retorna aos palcos no Life Is Beatiful  que acontece em Las Vegas no mês de Setembro. 

A banda deixa claro que tem algo novo vindo por ai, não um disco, mas algo novo, e que estão empolgados para mostrar isso para a galera, durante um momento mais descontraído do papo, Dave fez questão de mostrar seu amor pelos Beatles e contar como foi encontrar Paul McCartney no Lollapalooza Chicago, ele também disse que seria um sonho e muito interessante poder tocar com o Ringo na bateria um dia. Seria uma parceria e tanto, não é?


Ficou curioso para conhecer mais o trabalho do Glass Animals? Já ama a banda? Então dá play nas 5 músicas que eles escolheram tocar ontem durante nosso papo com eles:

1-Your Love (Deja Vu)








2-Heat Waves( Veja aqui em cima)





3-Life Itself





4- Poplar St






5-Gooey








Postar um comentário

0 Comentários