Cantor e multi-instrumentista galês NOVO AMOR lança novo álbum de inéditas, "Cannot Be, Whatsoever"

foto divulgação



Por: Tati Teixeira

O cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor galês Novo Amor lançou o seu novo álbum de inéditas, "Cannot Be, Whatsoever" - disponível em todas as plataformas de streaming


Novo Amor vem ao Brasil pela primeira vez em outubro de 2021, onde irá se apresentar em São Paulo no dia 24, domingo, no Fabrique e no Rio de Janeiro no dia 26, terça-feira, no Espaço Kubrick. Os ingressos estão disponíveis aqui: https://linktr.ee/wmais_.

"Cannot Be, Whatsoever" é o segundo disco de estúdio de Ali Lacey, nascido em Aberystwyth, como Novo Amor. Com 10 faixas, entre elas os singles "Opaline" e "I Feel Better", ele continua sua fascinante história após a sua estreia em 2018, com o aclamado "Birthplace". No Spotify, os números dele são impressionantes: mais de 3 milhões de ouvintes únicos mensais e as músicas "Anchor", "Carry You", "State Lines", "Alps" e "From Gold" somadas, acumulam mais de 300 milhões de plays.

É uma história que realmente começa muito antes do início de Novo Amor, em Woodgate, no interior de Nova York, onde Ali trabalhava como professor de música em um acampamento de verão, dando aulas entre os bancos de uma antiga capela perto de um lago. Foi um período de amadurecimento, quando muito do que ele pensava saber mudou: seu gosto musical, sua apreciação por ambientes calmos e, mais crucialmente, quando teve seu coração partido pela primeira vez. Ele voltou para a casa da sua mãe no País de Gales sem emprego e sem planos, e pouco depois se mudou para Cardiff e invocou Novo Amor - um ato musical de desafio após um rompimento difícil.

O lançamento de "Birthplace" marcou um momento muito importante, capturando o sentimento vertiginoso que é se apaixonar e a dor que vem junto com o desapego. É alegre e sombrio em proporções iguais e o conectou com o público no mundo inteiro. Sua chegada marcou o começo de uma imensa turnê para Lacey e sua banda; foram mais de 100 shows esgotados em países como: Estados Unidos, França, Suíça, Portugal, Itália, Espanha, Noruega e México.

Foi apenas no inverno de 2019 que ele finalmente se sentou em seu estúdio para refletir sobre as experiências de mudança de vida e as ideias que se tornariam o segundo álbum do projeto. O processo começou com a segunda faixa do álbum "I Feel Better" - cuja composição colocou Lacey em um caminho otimista. Embora não seja um álbum desprovido de momentos solenes, "Cannot Be, Whatsoever" é carregado de reflexão e redescoberta e, como resultado, é ao mesmo tempo pungente e inspirador. 

Postar um comentário

0 Comentários