Bastille lança a honesta e inspiradora Survivin'

Foto divulgação do Bastille



Por: Tati Teixeira

O Bastille acaba de lançar mais um single, que deve pertencer ao seu novo e quarto disco, Survinvin' chega para se juntar a What You Gonna Do? Na nova era da banda.

Depois da música mais Rock and Roll já lançada pelo Bastille,  uma reflexão sobre a ansiedade e a opressão do mundo moderno, o hit What You Gonna Do?, agora chegou a vez de Survivin', uma canção com todos os traços de identidade da banda,  letra poderosa que nos leva a reflexão e é uma expressão de sentimento muito potente para quem viveu o confinamento da pandemia. 

Dan Smith viveu esse caos também e conta:"Houve momentos em que me senti como se estivesse em uma máquina de lavar e em uma esteira transportadora ao mesmo tempo, mas quando as pessoas me perguntavam como eu estava, a resposta sempre era o clichê britânico: ‘Sim, tudo bem, tudo bem'". ele segue dizendo: “No início do confinamento, me senti muito constrangido por ter escrito uma música que parecia relevante quando não era para ser, mas também acho que 2020 é o ano em que paramos de fingir que está tudo bem.” dessa forma nasceu a honesta Survivin' que chega para dizer " eu talvez vou ficar bem", no momento que estamos focando todas as forças em apenas sobreviver.

A canção veio acompanhada do Lyric vídeo para que os ouvintes possam entender perfeitamente essa mensagem importante que é transmitida de forma leve através dos sintetizadores e acordes alegres enquanto sua letra diz : 
“Crawling out these sheets to see another day“.

E se você quiser ir além da experiência de Survivin' que tal ouvi-lá e logo na sequência emendar What You Gonna Do? para já ir sentindo o gosto do que será a fase mais expressiva do Bastille segundo o próprio Dan Smith. 


Vem se render a autêntica Survivi'n


.


Postar um comentário

0 Comentários