ASSISTA AO LYRIC VIDEO DE “IF I WERE YOU”, FAIXA COLABORATIVA DE BLACKBEAR E LAUV



Por: Tati Teixeira


 Blackbear e Lauv se unem para lançar a perfeita colaboração de If I Were You, o lyric vídeo já está disponível no canal do rapper.

No dia 21 de outubro, o rapper se apresenta diretamente do saguão do Hotel Hollywood Roosevelt, nos EUA, em um show virtual, no qual  blackbear irá interpretar os hits “hot girl bummer” (https://umusicbrazil.lnk.to/hotgirlbummer), “do re mi”, “i miss the old u”, entre outros. Saiba mais em: https://www.momenthouse.com/blackbear . Em agosto, o artista disponibilizou o álbum “everyhting means nothing”, composto por 12 faixas e traz as participações de Trevor Daniel e Lauv. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/everythingmeansnothingPR .

Apresentando um híbrido incrivelmente cativante de pop, hip-hop e R&B, blackbear lançou nos últimos cinco anos quatro álbuns de estúdio, além de colaborar com nomes como Pharrell Williams e Linkin Park. O rapper também adicionou suas habilidades na composição do single de Justin Bieber, “Boyfriend”, que foi seis vezes reconhecido com o Certificado de Platina.




Postar um comentário

0 Comentários