AVA MAX LANÇA AGUARDADO ÁLBUM DE ESTREIA “HEAVEN & HELL"

 




Por: Tati Teixeira

A sensação pop global 
Ava Max - que já acumulou mais de 4 bilhões de streams em sua carreira até hoje – compartilha com o público seu álbum de estreia altamente antecipado "Heaven & Hell". Já disponível em todas as plataformas.Clique aqui e ouça.

O álbum apresenta oito novas faixas ao lado de seus singles de sucesso lançados anteriormente "Sweet But Psycho", "Who's Laughing Now", "So Am I", "Salt" e "Kings & Queens" - este último que passou cinco semanas em #1 nas rádios europeias e atualmente ocupa o #21 no Top 40 de rádio.

 
“Heaven & Hell representa luz e escuridão, bem e mal, e o diabo e anjo em seus ombros”, disse Ava sobre o significado por trás do álbum. “Estou discutindo as dualidades dos desafios que enfrentamos todos os dias. Algumas canções têm escuridão; outras canções são mais positivas. ‘Heaven & Hell’ é o meio termo.”

Ava também revelou hoje o vídeo para sua faixa “Naked”, que foi dirigido por Hannah Lux Davis (Ariana Grande, Halsey, Doja Cat).
 
“É sobre as emoções reais que passamos”, disse Ava sobre o significado por trás da faixa. "Se você não conhece minha mente, alma e coração, você nunca me conhecerá ao me ver nua. Somos mais do que nossos corpos físicos. Isso é o que eu queria mostrar.”

Confira a tracklist completa de "Heaven & Hell":
 
Side A – Heaven:
1. H.E.A.V.E.N
2. Kings & Queens
3. Naked
4. Tattoo
5. OMG What’s Happening
6. Call Me Tonight
7. Born to the Night
Purgatory:
8. Torn
Side B – Hell:
9. Take You To Hell
10. Who’s Laughing Now
11. Belladonna
12. Rumors
13. So Am I
14. Salt
15. Sweet But Psycho




Postar um comentário

0 Comentários