"WAP", PARCERIA ENTRE CARDI B E MEGAN THEE STALLION, ESTREIA EM PRIMEIRO LUGAR NA BILLBOARD HOT 100





Por: Tai Alves


Já quebrando recordes, "WAP", colaboração entre Cardi B e Megan Thee Stallion, mostra ser um super hit. O single é a música com mais reproduções em sua semana de estreia em 2020, além de ser a música com mais reproduções na semana de estreia tendo como intérprete uma artista feminina e entrar para o TOP 3 estreias com mais reproduções no segmento de Hip-Hop de todos os tempos. No Youtube, o vídeo oficial da faixa também quebrou recordes.


O single já tem certificado de ouro nos Estados Unidos e já quebrou inúmeros recordes apenas na primeira semana de lançamento aumentando o histórico de Cardi B, que carrega o título de primeira rapper feminina com maior número de músicas em primeiro lugar na Billboard Hot 100.


Com "WAP", Cardi B também se tornou a primeira artista feminina com a maior estreia na Apple Music, atingindo o número um em tempo recorde na história da plataforma. Tendo sete faixas que já atingiram o número um na Apple Music, a rapper carrega a maior conquista deste tipo já alcançada nos cinco anos de história da plataforma.


"WAP" veio acompanhada de um vídeo clipe dirigido por Conlin Tilley e com um cast composto completamente por mulheres incluindo as estrlas Normani, Kylie Jenner e Rosalía. O vídeo clipe da faixa já carrega pouco mais de 104 milhões de visualizações no YouTube com uma semana de estreia.


  

Postar um comentário

0 Comentários