Alec Benjamin, Powfu e Rxseboy se unem a produtor italiano para o lançamento de trabalho em grupo "Eyes Blue Like The Atlantic Part 2"




Por:Victor Matheus

O aclamado cantor e compositor Alec Benjamin, o brilhante rapper Powfu e o produtor e rapper Rxseboy se uniram para a estréia oficial da nova versão da música "Eyes Blue Like The Atlantic", do produtor italiano Sista Prod. A canção original foi um sucesso. O novo single, nomeado como "Eyes Blue Like The Atlantic Part 2", conta também com o produtor canadense Sarcastic Sounds.

Em "Eyes Blue Like The Atlantic", de Sista Prod, o sucesso do jovem produtor italiano é notável, principalmente nas mídias sociais, como o Tik Tok, com mais de 250 mil vídeos. A faixa também tem sido uma das favoritas do Streaming e não para por aí, alcançou ainda o top 20 do "Us Viral Chart", do Spotify, cresceu bastante no "Global Viral 50" e boas posições nas paradas mundiais. Sista, de 18 anos, começou a fazer beats no Launchped após descobrir que os amigos tinham interesse em cantar. Desde então, ele e seu pai tem trabalhado para criar o próprio estúdio.

Alec Benjamin inicialmente conquistou seu espaço através do estilo lo-fi e violão em suas músicas. Em 2018, o cantor nascido em Phoenix, lançou a primeira mixtape da carreira, "Narrated for you". Até os dias de hoje, são mais de 2 bilhões de streams mundiais, platina para o sucesso "Let Me Down Slowly", grande reconhecimento pela revista 'Rolling Stones' e 'The New York Times' e até conversão, de John Mayer, que é inspiração para Alec, em um fã.

Powfu, cantor e compositor, é responsável por trazer um som lo-fi e único ao Hip Hop e ao mundo do mainstream, estabelecendo grande sucesso com "Death Bed (coffee for your head)", a qual foi lançada esse ano e certificada platina pela RIAA. A música alcançou 23a colocação na Billboard Hot 100, com mais de 1 bilhão de plays nas diversas plataformas digitais. O artista, natural de Vancouver, estreou o EP, "Poems of the Past" (Columbia Records), sendo o primeiro de sua carreira. Nesse trabalho, o artista apresenta evolução musical e ainda conta com a parceria de uma de suas bandas favoritas, Blink-182, em um remix de "Death Bed".

Rxseboy adquiriu notoriedade através de seus mixes de beats arrepiantes, letras auto-conscientes e produções inteligentes, que cativou uma base legal de fãs. O alter ego do artista, que nasceu na Flórida, é um espaço para os pensamentos de relacionamentos e observações de um mundo esperto, dentro de um gênero importante.

As duas versões estão disponíveis nas plataformas digitais. Além disso, a nova versão está também no canal do YouTube de Alec Benjamin.

Confira: 


Postar um comentário

0 Comentários