COM INGRESSOS ESGOTADOS, SHOW DE LOUIS TOMLINSON NO RIO DE JANEIRO MUDA PARA ARENA COM CAPACIDADE MAIOR



 Por: Tai Alves


Após o sucesso da Louis Tomlinson World Tour 2021 no Brasil, o show do Rio de Janeiro, que aconteceria no Vivo Rio, foi alterado para a Jeunesse Arena. Anteriormente, o show que tem data marcada para 15 de Maio de 2021 tinha capacidade para 5 mil pessoas e já se encontrava com todos os ingressos esgotados.


Agora, na Jeunesse Arena, o evento terá capacidade para 18 mil pessoas, sendo o maior show da turnê de Louis. Atrás do show do Rio, em questão de capacidade, vem o show do Chile, com capacidade para 17 mil pessoas e depois o show da Argentina, com capacidade para 15 mil.


Desde de a divulgação do reagendamento dos shows que deveriam acontecer em Maio desse ano, os fãs pedem no Twitter por datas extras visto que os dois shows que acontecerão no país já se encontram esgotados. A hashtag #LouisExtraDate4Brazil foi um dos assuntos mais comentados no Twitter por alguns dias, consequência da mobilização dos fãs. O pedido não trouxe uma data extra, mas a mudança de arena vai disponibilizar por volta de 13 mil ingressos para compra, de todos os setores, no Rio de Janeiro. 


A Move Concerts Brasil informa que por conta da agenda dos shows do Louis, não é possível uma data extra no Brasil. 


As vendas de novos ingressos para o Rio de Janeiro serão abertas na próxima quarta-feira (19), às 10 da manhã pelo horário de Brasília no site da Live Pass! Os ingressos que foram comprados anteriormente antes da transferência de arena continuarão sendo válidos para a entrada no novo local do show. 


Não é a primeira vez que isso acontece. Quando os shows da turnê mundial do Louis foram anunciados no final de 2019, foi divulgado que o show em São Paulo aconteceria no Tom Brasil que tem capacidade apenas para 5 mil pessoas, mas logo antes das vendas se iniciarem, o show foi passado para o Espaço das Américas.


A Louis Tomlinson World Tour no Brasil acontecerá em 15 de Maio de 2021 no Rio de Janeiro e 16 de Maio em São Paulo.

Postar um comentário

0 Comentários