SAM SMITH LANÇA SEU NOVO SINGLE "MY OASIS" EM PARCERIA COM COMPOSITOR NIGERIANO BURNA BOY




Por: Victor Matheus



Sam Smith e Burna Boy, dois dos grandes nomes do cenário musical, acabam de anunciar o lançamento de um novo single, "My Oasis", que foi lançado pela Capital Records.

A música é marcada pela parceria transcontinental entre os dois artistas. A união entre eles nesse trabalho resultou em uma obra brilhante sobre amor e o destaque vocal de ambos.

"My Oasis" estabelece o começo de um novo capítulo para Sam Smith. Sobre a nova faixa, ele comentou: " 'My Oasis' é uma canção que eu escrevi recentemente com Jimmy Napes e Burna Boy, a qual foi um escape para minhas emoções nesses tempos. Estou muito animado por lançar essa música com Burna, o qual sou fã há muito tempo".

Um dos maiores destaques britânicos dos últimos anos, Sam Smith continua quebrando recordes globais de streams e suas turnês sempre estavam com o público esgotado. Muito aclamado pela crítica, seu sucesso reflete em 25 milhões de álbuns vendidos, quatro Grammys, três BRIT Awards, um Oscar e diversos outros prêmios. "My Oasis" é apenas o começo, de um ano movimentado e bem sucedido do cantor.

Ouça:












Postar um comentário

0 Comentários