Greyson Chance lança novo single com clipe "Bad To Myself"

Greyson Chance cantando no clipe de Bad To Myself, com uma camiseta preta de mangas enroladas, parecendo uma regata

Seguindo o lançamento de "Dancing Next To Me" e "Honeysuckle", Greyson Chance lança o clipe de "Bad To Myself", o mais novo single do seu  3º álbum de estúdio.

Assim como havia nos contado anteriormente, em nossa entrevista exclusiva, o próximo álbum de Greyson foi escrito durante os momentos difíceis que passou enquanto estava em turnê no ano passado. "Bad To My Self", que aborda sua batalha contra a anorexia, mostra a profundidade e a redenção de Greyson nesse trabalho, que retrata temas pessoais e muitas das dificuldades que o cantor enfrentou durante a série exaustiva de shows.

"Bad To Myself sou eu no meu estado mais vulnerável. Eu escrevi ela com a Teddy Geiger em agosto do ano passado, no meio de uma turnê exaustiva, justamente quando eu estava chegando ao meu centésimo show de 2019. Naquela época eu não era nada saudável e não cuidava de mim mesmo, bebia muito na estrada, não comia e principalmente não tinha nenhum tipo de controle sob a minha saúde mental. Você ouve histórias o tempo todo de outros artistas e músicos lutando durante uma turnê e não entende até que você se veja escorregando naquele buraco. Essa música representa uma promessa para mim mesmo, de que eu faria melhor e trabalharia para me tornar mais saudável. "Bad To Myself" me ajudou imensamente a sair daquele período sombrio da minha vida, e espero que ajude a levantar conversas internas com os meus fãs sobre seus estados de espírito, tanto mental quanto físico", explica Chance.

Postar um comentário

0 Comentários