Troye Sivan lança EP "In A Dream" e recebe aprovação do público e da mídia especializada


Troye Sivan | Foto Divulgação


Nesta sexta (21), o cantor australiano  Troye Sivan lançou seu mais novo EP intitulado: "In A Dream". O EP é composto por 6 faixas, entre elas os singles "Easy", "Rager Teenager" e "Take Yourself Home" que visa focar no nosso atual cenário durante a pandemia do COVID-19.


Tracklist

1. Take Yourself Home
2. Easy
3. Could Cry Just Thinkin About You
4. Stud
5. Rager Teenager!
6.  In a Dream





O EP foi incluso na lista dos “10 álbuns que você precisa ouvir esse mês”, pelo jornal estadunidense USA Today. Além da boa recepção dos fãs, o novo EP de Troye recebeu muitos elogios da crítica especializada, sendo visto como uma das melhores produções do cantor:



"Quando Troye Sivan prometeu um EP que contaria um período muito emocional de sua vida, ele não estava brincando. Em 'In A Dream', Sivan detalha os altos e baixos de uma separação, desde a busca por um novo amor ('STUD') até a incapacidade de seguir em frente ('IN A DREAM'). Com algumas de suas melhores produções até hoje, acompanhadas por composições que te deixarão em lágrimas, 'In A Dream' é a trilha sonora perfeita para a bagunça caótica e emocionalmente desgastante pela qual o mundo está passando agora."  – Billboard


"In A Dream' apresenta algumas das canções mais honestas de Troye até hoje.. Ele não se propôs a criar algo que 'quebrasse recordes' em charts. Em vez disso, ele fez algo para quebrar as regras; 'Isto é uma mistura potente entre canções e emoções', como ele diz.  O projeto é puramente um exercício catártico para processar o período difícil que ele estava vivendo."  —  The AU



Troye Sivan | Foto Divulgação


Sendo um dos trabalhos mais pessoais da carreira de Troye Sivan, o EP "In A Dream"  recebeu certificado de ouro na China pelas 250 mil unidades vendidas, atingindo o topo do iTunes de vários países apenas em seu primeiro dia de lançamento. 


"É tão estranho, porque eu já escrevi um milhão de vezes sobre minha vida pessoal, mas há algo particular sobre esse EP que foi bem mais doloroso de escrever sobre.' Troye em uma entrevista para a VULTURE.


Já parou pra ouvir esse turbilhão de sentimentos descritos por Troye nas faixas do EP? Ouça já "In A Dream", já disponível em todas as plataformas online.

Postar um comentário

0 Comentários