Após mais de 40 anos, The Rolling Stones "desenterra'" música inédita com participação de Jimmy Page

Gravada em 1974, "Scarlet" conta com participação do lendário Jimmy Page, do Led Zeppelin, e de Ric Grech.

The Rolling Stones Scarlet


Th Rolling Stones, uma das bandas mais icônicas da música mundial, acaba de lançar a faixa "Scarlet", como parte do relançamento do álbum "Goats Head Soup", anunciado para o dia 4 de setembro.

"Scarlet", gravada em outubro de 1974, nunca havia sido apresentada ao público até o momento e, além de Jimmy Page tocando ao lado de Mick e Keith, também conta com a participação do baixista Ric Grech, da banda Blind Faith.

“Eu me lembro de tocar essa música pela primeira vez com Jimmy e Keith no estúdio no porão de Ronnie. Foi uma sessão incrível!”, comentou Mick Jagger

“Se bem me lembro, nós entramos logo depois de uma sessão do Led Zeppelin. Eles estavam indo embora e nós tínhamos um horário agendado logo depois. E, se não me engano, Jimmy decidiu ficar. Nós não estávamos trabalhando numa nova faixa, era basicamente uma demo, só pra sentir como seria, mas o resultado foi interessante, era algo que precisávamos usar”, acrescentou Keith Richards.


Esse tesouro, que ficou enterrado por mais de 40 anos, estará disponível com mais duas faixas inéditas nas edições Vinil, box set e CD deluxe do relançamento de "Goats Head Soup", de 1973.

Postar um comentário

0 Comentários