8 covers impressionantes do Bastille



Por: Tati Teixeira

O Bastille não só  é ótimo com suas próprias canções, como também é perfeito em interpretar e dar versões novas para músicas que eles admiram, o Indieoclock selecionou 8 covers do quarteto britânico para vocês admirarem a versatilidade de muitos hinos que amamos. Lembrando que eles possuem muitos outros tão bons quanto, pegamos os mais recentes.

1.We Can't Stop da Miley Cyrus - Há 6 anos atrás o Bastille apareceu no BBC Live Lounge para performar esse hino pop da Miley, uma surpresa para todos e bem ousado para Dan Smith com sua voz de tom mais grave, eles fizeram um mash-up, marca  registrada da banda para covers, que deixou o single diferente do que todos já conhecem. De forma animada, introrsada e cheia de talento o grupo entregou um cover perfeito.  Ouça:



2- Bastille - Medley (Adele, Lewis Capaldi, Kings Of Leon, Queen, & The Killers) - O Bastille é tão bom em fazer covers e Mash up que dessa vez eles decidiram pegar várias músicas com palavras como Someone, Somebody e Love e juntar todas elas, o resultado foi um cover de mais de 4 artista, juntos perfeitamente, como seu fossem uma única música harmonica e com total sentido, aqui eles mostram que não só fazem a canção acontecer como também admiram muitos artistas que por muitas até os inspiram.





3- Bad Guy - Billie EIlish -Também para a BBC o Bastille fez um cover da música Bad Guy, uma roupagem totalmente diferente do hit da Billie Eilish, e como de costume eles aproveitara para fazer um mash-up, colocaram Bad Romance da Lady Gaga e também uma canção do próprio Bastille, o single Bad Decisions que estava em divulgação na época do cover. Aproveitando muito bem a palavra Bad, um instrumental perfeito e um coral harmônico, o cover ficou épico.




4- Mo - Final Song -Nesse cover o Bastille aproveitou o sucesso da cantora MO para fazer uma versão inusitada com saxofone e uma eletrônica clássica pop, uma mistura de gêneros que caiu perfeitamente, e claro não podia faltar, ao fim eles usaram a palavra Final para unir em um mash-up a o hit dos anos 80 Final Countdown do Europe. Mais um cover espetacular do grupo:




5- Bastille - Drop It Like It's Royal mash-up - Que tal unir, unir Katy Perry, Lorde e Beyoncé em mais um mash-up perfeito onde uma música se encaixa na outra até mesmo na letra de forma única, com vários efeitos sonoros que trazem a vida um novo hino. Bastille mostrou mais uma vez que ama as cantoras pop e que vai enaltecê-las. Vem ver esse cover:




6-Bastille cantando Human- De uma voz incrível para outra o Bastille fez um cover impressionante de Human do Rag'n'Bone Man, infelizmente não há um registro em vídeo para esse momento, mas o áudio já é muito bom , o cover vem do ano de 2017, Ouça: 




7-Bastille em um mash de Rihanna, Frankie Sinatra e Taylor Swift -Imagina o que é o misto de todos esses artistas com seus hits mais conhecidos em uma música única? O Bastille fez isso para você! Com arranjos perfeitos, o quarteto mostrou que é o mestre dos mash ups:




8- Bastille - Aerosmith e REM: Genial juntar I Don't Want To Miss thing com End of the world as we know, afinal a canção do Aerosmith é tema do filme apocalíptico Armagedom, e usar uma música com o tema " fim do fundo" para um mash up é no mínimo uma grande ideia. Ficou incrível:




Postar um comentário

0 Comentários