O Wallows fez você feliz na quarentena e a gente pode provar





Por:Tati Teixeira

Durante esses dias caóticos, tristes , nebulosos e solitários que enfrentamos, o Wallows foi uma das bandas que se empenhou para manter seus fãs por perto e felizes, com algum material novo do grupo para o público saborear.

Eles lançaram 2 vídeos de At Home acústico, que foram daqueles de fazer qualquer fã cantar junto aos berros em casa com a maior animação, isso porque, nenhum dos membros estão juntos, mas a sintonia e a harmonização deles como equipe, deixa claro que talvez todos nós possamos fazer algo perfeito mesmo estando " juntos à distância",o live  acústico em casa do Wallows ficou lindo e foi um presente épico para os fãs.

E a verdade é que todos nós já tínhamos adorado a versão At Home de Ok, o lançamento foi super legal, e é divertido ver os meninos tocando a canção com essa nova roupagem acústica, mas aí na semana passada eles lançaram AreYou Bored? , a internet da cena alternativa veio abaixo com tamanha perfeição que ficou esse vídeo.

A junça de lançamentos de Ok com Are You Bored? Provam que o Wallows é versátil e sabe cativar seu público com lançamentos que surpreendem.Se você ainda não viu corre para ver e se você já viu,vem ver de novo.

Ok e Are You Bored? Na sequência para , com certeza, seu dia ficar melhor.

Postar um comentário

0 Comentários