União é o que pede "Let Me Be The One", novo single de IZA e Maejor

Iza e Maejor | Créditos: Rodolfo Magalhães/Divulgação

A união faz a força, e é exatamente esta a mensagem que IZA e Maejor querem passar com sua nova parceria "Let Me Be The One". A música, que faz parte do projeto Be The One, foi feita em colaboração com as Nações Unidas (ONU) e a Agência da ONU para Refugiados (ACNUR). Ela visa aumentar a visibilidade na causa dos refugiados, bem como trazer a atenção mundial para os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável.

Iniciada em 2015, a campanha dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável reúne 17 medidas que visam transformar o planeta, até 2030, em um lugar mais justo, mais igualitário, mais seguro, e com melhores condições de vida para todo mundo, independente de sua nacionalidade. A ideia é unir as pessoas por meio da solidariedade, e "Let Me Be The One" foi escolhida para ser a trilha sonora dessa campanha.

O single veio acompanhado de um clipe, gravado antes da pandemia. Nele, vemos refugiados reais vindos de várias partes do mundo (como venezuelanos, sírios, e congolenses), e também ativistas brasileiros das mais diversas causas.

Durante a live de lançamento do vídeo oficial, que ocorreu na tarde de 21/05, IZA contou que a música fora composta originalmente totalmente em inglês. Contudo, a carioca explicou que sentia a importância de seus fãs entenderem o que ela estava cantando, além de ser uma maneira dela levar o português, idioma que admira tanto, para o mundo inteiro. Isso acabou resultando na cantora pedindo para fazer algumas modificações na música.

Com as alterações feitas (pela própria artista), ela cantou seu trecho solo em português e o refrão em inglês, acompanhando Maejor. O resultado dessa mistura foi um sucesso e o clipe já conta com milhares de visualizações em apenas poucas horas desde seu lançamento.

Acompanhada de um clipe emocionante, "Let Me Be The One" é uma música que fala de confiança, positividade, e que inspira a união e solidariedade, sentimentos tão vitais neste momento de pandemia. Sem mais delongas, assista a parceria:


Postar um comentário

0 Comentários