Foster The People retorna com single transcendental que inicia nova era da banda




Por: Tati Teixeira

O Foster The People lançou hoje sua nova canção Lamb's  Wool, a canção vem junto de uma nova era da banda.

O grupo de Los Angeles inicia hoje uma nova fase da banda, eles já atualizaram até as redes sociais com as imagens dessa nova era. Lamb's Wool foi uma ótima escolha para marcar o começo dessa nova jornada.

Lamb's Wool é sofisticada, evoluída e cheia de novos elementos que mostram que a banda está em grande crescimento. O single deve ser o primeiro de um nov álbum ainda não anunciado, mas que é muio esperado pelo público da banda, que não recebe um novo projeto desde 2017.

Com a identidade marcante da voz de Mark Foster e os sintetizadores fortes que já estamos acostumados Lamb's Wool chega como um experiência sensorial, uma viagem através de sus batidas. Destaque para o piano que entra com força na canção, já na introdução e dita o ritmo confortável da canção. A combinação dos múltiplos sons formam uma melodia harmonizada e perfeita. Com uma letra bem colocada.  Simplesmente uma das surpresas mais agradáveis dessa quarentena.

O single chega também com um clipe que também nos conduz a essa viagem experimental da canção, mandaram muito bem meninos.

Ouça agora e veja agora:



Postar um comentário

0 Comentários