Tones And I lança novo clipe, Bad Child



Por:Tati Teixeira

O sucesso mundial Tones And I acaba de retornar aos holofotes com seu novo clipe, Bad Child, a faixa já soma 19 milhões de execuções mundiais.

Mais de 150 dias entre as músicas mais tocadas no mundo, 25 semanas no Hot 100 da Billboard, mais de 1 bilhão de visualizações nos clipes no YouTube, e dona da música internacional mais executada no Brasil este ano até agora - de acordo com o relatório Pró-Música. Esses são apenas alguns dos feitos da cantora australiana Tones and I, que lança o clipe de “Bad Child”.

Após o lançamento do EP “The Kids Are Coming”, no ano passado, “Bad Child” foi uma das primeiras canções inéditas da cantora. A faixa, que já ultrapassou a marca de 19 milhões de streams globais, foi divulgada junto com outro single “Can’t Be Happy All The Time”, em março deste ano.

“Sempre quis escrever uma canção me colocando no lugar de outra pessoa, escrevendo à partir da perspectiva dela. Com ‘Bad Child’, foi a primeira vez em que eu pude fazer isso. Eu vi a vida acontecendo pelos olhos de outra pessoa”, revela Tones sobre sua inspiração para compor a faixa.

Assista agora o novo e empolgante clipe de Bad Child.



 






















Postar um comentário

0 Comentários