Rita Ora abre o coração e diz que sofreu Bullying por ter vindo do Kosovo



Rita Ora teases her third album is 'completely different' - The Sauce

Por: Tati Teixeira

A cantora Rita Ora revelou em entrevista que sofreu muito Bullying quando criança, pois ela tinha vindo do Kosovo e era tida como refugiada. 

Os pais de Rita, fugiram para o Reino Unido quando ela era ainda criança, eles estavam fugindo da perseguição albanesa dos anos 90.  A cantora que hoje está com 29 anos, cresceu em Nothing Hill e contou que o preconceito era enorme quando ela era pequena.

Emocionada a cantora contou: "A minha mãe é psiquiatra e o meu pai economista. Eles deixaram para trás uma vida inteira e tiveram de começar do zero quando chegaram a Londres como refugiados. Mas a nossa proteção era a prioridade principal deles e sinto-me abençoada todos os dias por aquilo que eles fizeram. Eles sacrificaram muito e trabalharam tanto pela nossa família. Estudaram, aprenderam uma nova língua e criaram da melhor maneira a minha irmã mais velha, o meu irmão mais novo e eu. Eles ensinaram-nos a lutar pelo que queremos, a trabalhar duro e seguir em frente, independentemente das circunstânciasEles escolheram Londres porque o meu pai amava a música e a cultura."

Ela continuo dizendo: 
"Foi difícil crescer, havia muito preconceito. Muitas vezes chamavam-me de refugiada de uma maneira depreciativa. No entanto, eu tinha muitos amigos estrangeiros e todos nos divertíamos por sermos diferentes."

Durante a entrevista, Rita contou que mesmo vivendo em Londres jamais irá esquecer suas raízes e que se orgulha dela, ela já foi diversas vezes visitar o Kosovo e sua família.

Rita Ora venceu o preconceito, aprendeu com as diferenças, se orgulhava de ser estrangeira e nunca deixou o bullying ser maior do que ela, apesar de ter sofrido muito, ainda, além disso, lutou para ser cantora, que era a paixão de sua família, a música, e atualmente é uma das cantoras pop mais bem sucedidas em Londres. Isso que é história de sucesso.

Recentemente, para ajudar sua atual nação, Rita se inscreveu para ser voluntária no combate a COVID-19. 
A cantora juntou-se à sua irmã e ambas inscreveram-se no Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido. A mãe da cantora é psiquiatra e atua na linha de frente, na área da saúde, por isso Rita decidiu que ira seguir o exemplo e ajudar na saúde também.

Postar um comentário

0 Comentários