The Weeknd perde a cabeça em clipe de In Your Eyes



Por: Tati Teixeira


The Weeknd lançou na última Sexta-Feira (20/03) seu novo álbum, que foi aclamado pela crítica, e agora 3 dias depois do lançamento. o canadense acaba de divulgar a versão Deluxe do disco em todas as plataformas digitais. Além de todas as canções originais presentes no trabalho, ele adicionou ao repertório mais cinco faixas.Na versão Deluxe são 4 remix, das músicas Blinding Lights, Save Your Tears, Heartless e After Hours e uma versão ao vivo da performance do cantor no SNL, a música é Scared To Live.

Além dessa ótima notícia, Weeknd aproveitou para lançar hoje também seu novo clipe, a faixa escolhida foi In Your Eyes.

O novo vídeo deixa clara a proposta da canção em dar aquela revivida nos anos 90, com produção audiovisual totalmente compatível com a temática que traz, música e imagens se combinando perfeitamente em uma narrativa trash, a cena da cabeça decapitada merece destaque, causa enorme suspense e interesse em quem assiste. É divertido e perturbador ao mesmo tempo

Todos os vídeos lançados do disco até o momento possuem sintonia e formam um conjunto de ideias e estética muito interessante, sem dúvidas ele pensou em tudo, tanto para o álbum quando para o lindo projeto de audiovisual que vem desenvolvendo para esse trabalho.
"After Hours" é o quarto disco de estúdio de Abel Makkonen Tesfaye, mundialmente conhecido como The Weeknd. O projeto já está fazendo história. Em apenas 24 horas, foram mais de 100 milhões de streams globais, além de fantásticas posições em diversas paradas mundiais. O sucesso "Blinding Lights" alcançou a marca diária de 8.5 milhões de streams, estabelecendo um novo recorde este ano. O videoclipe oficial da canção (https://youtu.be/4NRXx6U8ABQ) já ultrapassou os 65 milhões de views. No serviço de música Apple Music, "After Hours" arrebatou a liderança em 87 países.


Vem conferir o brilhante clipe de In Your Eyes, não vamos mais dar spoillers:



Postar um comentário

0 Comentários