Confira “The Way That I Love You” o novo single romântico do Passenger

Michael aka Passenger | Foto: Créditos

Com um jeito distinto e músicas cheias de emoções, Michael David Rosenberg, mais conhecido como Passenger, nos lembra da importância do amor nesses tempos difíceis que vivemos com seu novo single "The Way That I Love You". Composta para sua namorada da época, nessa canção de amor embarcamos em uma história de aprendizados e mudanças junto com o artista, tendo no desfecho todo um novo significado para a música. 

"If only you could love yourself the way that I love you" canta Passenger no refrão enquanto imagens de Paris preenchem nossas telas.

Em suas redes sociais, o cantor britânico compartilhou o significado por trás da faixa, que de primeiro soa como uma doce e simples canção de amor, mas que em seu interior revela uma dolorosa mas necessária despedida. “Eu escrevi há pouco tempo para a minha namorada. Na época, parecia uma música de amor muito doce, mas infelizmente algumas semanas depois acabamos terminando”, explica. “Foi só então que percebi que não era apenas uma música de amor, mas talvez subconscientemente minha maneira de me despedir.

Ouça agora:

Postar um comentário

0 Comentários