Matt Simons lança novo clipe; vem ver “Cold”

O cantor e compositor de Los Angeles, Matt Simons lança o incríveis clipe de seu mais recente single, “Cold”. O vídeo foi filmado em Bogotá, Colômbia, pela produtora local Afasia Films, e conta uma história emocionante de namorados de infância que crescem apaixonados, mas acabam se separando. Os protagonistas do vídeo são interpretados pelas estrelas locais Jim Muñoz e Rose Mosquera e também apresenta versões de infância de si mesmos!
Assista aqui!

“Eu me diverti muito trabalhando com toda a equipe da Afaisa da Columbia. A vibração autêntica que eles conseguiram capturar é simplesmente linda.” Matt Simons
Uma história de início humilde, Simons cresceu em Palo Alto, na Califórnia, neto de dois cantores de ópera. Passou grande parte de sua infância estudando jazz e música clássica, tocando piano antes de mudar para clarinete e guitarra antes de criar sua própria identidade pop melódica. Não demorou muito para que ele fizesse autopromoção de seus lançamentos on-line. Para grande surpresa, suas sensibilidades pop atraíram uma audiência na Holanda, onde sua carreira começou a finalmente decolar. 
Com três álbuns agora, sua capacidade única de misturar elementos do pop contemporâneo e de cantores e compositores, juntamente com letras relacionáveis ​​e universais, garantiu a ele uma ampla e dedicada base de fãs na Europa e além. Sua música também teve grande sucesso no Reino Unido com seu single 'We Can Do Better', que entrou na B-List da BBC Radio 1, antes do próximo single “Open Up”, que conquistou um lugar na A-List.

“Ao fazer essa música com o produtor Sean Myer e o compositor Ferras, queríamos misturar nostalgia, melancolia e tristeza com uma faixa suave e inspirada no hip-hop.” diz Simons sobre a música.

Postar um comentário

0 Comentários