Sam Feldt lança “Hold Me Close” em parceria com Ella Henderson

Sam Feldt é considerado uma das maiores estrelas do selo Spinnin´ Records, distribuído no Brasil pela Warner Music Brasil. No ano passado (2019), Sam emplacou o hit de maior sucesso da carreira, “Post Malone” feat. que fez com RANI, e que acumula mais de 500 milhões de streams no mundo!

Recentemente, Feldt anunciou seu próprio selo, a Heartfeldt Records, que trabalhará lado a lado com eventos ao vivo e shows de rádio, além da fundação de mesmo nome.
“Hold Me Close” marca o início deste esperado novo projeto. É o lançamento de estreia que reafirma o inegável: O talento de Sam Feldt. O refrão da faixa, convida o público a cantar junto com os poderosos vocais de Ella Henderson, enquanto ela proclama um desejo fervoroso de se conectar e compartilhar emoções. O single já está disponível em todas as plataformas digitais, vem ouvir!

Com uma mistura diferente, vinda de sons contemporâneos, “Hold Me Close” é tudo que Sam e seu selo (que compartilha cada 1% de renda com a fundação) são. 

“Estou super animado de finalmente ter trabalhado com ela nessa música, que manda ao público uma mensagem de amor e esperança nestes tempos desafiadores. Esta música é sobre manter as pessoas que você ama por perto, passando um tempo bom com elas, algo que muitos de nós podemos relacionar com este momento atual com a situação do Coranavírus. Muitos de nós estamos presos em nossas casas agora, então, eu espero que esta música possa fazer vocês dançarem nas suas salas de estar e ansiar pelos dias que estão por vir (e, se tudo der certo, com festivais). Com esta faixa, nós lançamos também meu novo selo, Heartfeldt Records, e eu não poderia pedir por um lançamento de estreia melhor para o meu selo”, comentou Sam Feldt.

Postar um comentário

0 Comentários