Veja a lista de cantores que farão as Lolla Parties, shows que abrem a semana do festival Lollapalooza


E VAMOS DE LOLLA PARTY!!



Nesta segunda (3) o festival Lollapalooza havia divulgado uma imagem em suas redes sociais, onde davam pistas sobre os artistas que iriam tocar nas Lolla Parties, evento que abre a semana do festival com shows solos dos artistas que estão no lineup.


                     


Hoje através de suas redes sociais, o festival divulgou a lista de artistas que farão os shows solos. Veja a seguir:






CITY AND COLOUR




Sendo a primeira Lolla Party a ser divulgada, City And Colour toca no dia 31 de março, no Cine Jóia. Criado pelo músico canadense Dallas Green, City And Colour emplacou os hits "The Girl", "Strangers" e "Lover Come Back"





Além da apresentação solo, também teremos City And Colour no dia 04 de abril, no sábado,segundo dia do festival.





RITA ORA




No dia 31 de março, teremos nossa Lolla Party com a cantora britânica de 29 anos, na Audio Club em São Paulo. Rita Ora é famosa pelos hits "How We Do", "Poison" e "I Will Never Let You Down"






Além do dia 31, Rita Ora estará no primeiro dia do festival, que acontece na sexta, 3 de abril. 





LAUV




A apresentação do cantor norte-americano será no dia 01 de abril, no Cine Joia. Mais conhecido pelos singles "I Like Me Better" e "The Other", LAUV toca também  no primeiro dia de festival, no dia 03 de abril, sexta feira.











A DAY TO REMEMBER



A banda de rock norte americana toca no dia 01 de abril, na Audio Club em São Paulo. A Day To Remember é conhecida pelos hits "All I Want", "All Signs Point to Lauderdale" e "Paranoia"





A banda entra no lineup do festival no dia 4 de abril, no sábado.





MIKA



O cantor britânico tocará no Cine Jóia no dia 2 de abril, um dia antes do início do festival. Mika é conhecido pelos hits "Lollipop", "Tomorrow" e "Grace Kelly"







A presença de Mika no festival será no dia 4 de abril, no sábado.





THE LUMINEERS



Conhecida pelos hits "Hey Ho", "Sleep On The Floor" e "Stubborn Love", a banda indie norte americana também tocará na Audio Club, no dia 02 de abril





Além do Lolla Party, The Lumineers também toca no Lollapalooza no dia 4 de abril, no sábado.




Pretende ir em algum desses shows? Clique aqui e garanta já o seu ingresso para a sua Lolla Party favorita, através do site oficial do evento.

Postar um comentário

0 Comentários