Turilli/Lione RAPSODY volta ao Brasil com 4 apresentações e um presente imperdível para os fãs

Imagem: Tim Tronckoe
Após apresentação exclusiva em São Paulo, no ano passado, Turilli/Lione RAPSODY retorna em março de 2020 para 4 apresentações da turnê mundial do álbum Zero Gravity (Rebirth and Evolution).

O grupo formado pelos italianos Luca Turilli (guitarra/teclado), Fabio Lione (vocal), Dominique Leurquin (guitarra), Patrice Guers (baixo) e Alex Holzwarth (bateria) havia realizado uma apresentação exclusiva no Dream Festival, evento organizado pelo Dream Theater, em Dezembro do ano passado.

Esses ano, o projeto que reúne a lendária dupla do metal sinfônico, Luca Turilli e Fabio Lione, retorna em março para 4 apresentações, nas cidades de Porto Alegre, dia 17, Curitiba, dia 18, Brasília, dia 19, e Rio de Janeiro, no dia 20. Os shows fazem parte da turnê mundial do álbum Zero Gravity (Rebirth and Evolution), que ainda tem ingressos a venda e agora conta com um presente incrível para os fãs da banda!

Imagem: Divulgação

Para deixar essa experiência ainda mais memorável, a banda informou que fará meet & greet gratuito com os 300 primeiros fãs que estiverem nas filas dos shows! E para aqueles que já haviam comprado o ingresso VIP/meet & greet, a banda irá reembolsar o valor, incluindo taxas e serviços, e essas pessoas poderão participar do meet & greet gratuito sem precisar pegar fila.


Os ingressos para os 4 shows ainda estão a venda. Não perca essa oportunidade incrível e clique aqui para mais informações sobre os locais e valores.

Postar um comentário

0 Comentários