The Lumineers volta ao Brasil após 6 anos para primeiro show solo

Por:Tati Teixeira

O trio The Lumineers que se apresentará no Lollapalooza Brasil no dia 4 de Abril, acaba de confirmar seu primeiro show solo no país.


Essa será a primeira vez que o The Lumineers se apresentará apenas para seus fãs no Brasil, em 2014 a banda passou por aqui, mas foi em um festival onde tocou junto do Metronomy e também do Tame Impala. Agora eles retornam para uma performance intimista na Áudio club no dia 2 de Abril e são uma das Lolla Parties de 2020. 

O show é uma prévia mais aprofundada do que vai rolar no dia 4 de Abril no festival, se no evento o grupo toca para muitos que não conhecem e tendem a tocar um setlist um pouco menor, o apresentação na Àudio Club é destinadas aos fãs que esperam há anos por isso com um setlist mais amplo e também com músicas de toda a carreira do grupo.

O The Lumineers trabalha a turnê de seu terceiro disco, o álbum intitulado III, que foi lançado em Setembro do ano passado. A obra é de deixar de boca aberta e coloca o trio como um dos mais importantes da cena folk-indie mundial. Vale a pena conferir nossa review sobre esse trabalho audiovisual impecável, veja aqui.

Antes de confirmada a vinda para o Brasil e também a Lolla Partie o The Lumineers contou para o Indieoclock um pouco sobre como ama os fãs brasileiros, também revelaram detalhes do álbum III. Para ler você pode clicar aqui.

A compra para ver The Lumineers em apresentação solo na Lolla Partie pode ser feita clicando aqui

Enquanto isso dá uma olhadinha nesse trabalho lindo que é III:























Postar um comentário

0 Comentários