Amen Jr lança versão minimalista de "amoretempo"


Amen Jr é uma banda indie, formada por Ulysses Melo (Vocal/ Guitarra), Carlos Bezerra (Guitarra/ Sintetizador), Gabriel Eubank (Bateria) e Gustavo Ferraz (Baixo/ Sintetizador/ Backings). Inspirada nos anos 80, eles têm conquistado fãs pelo Brasil e afora pela sua refinada estética musical e estilo autêntico.

A banda lançou nesta terça-feira (04/02), uma nova versão da música "amoretempo", gravada ao vivo no Cavalo Estúdio.

A gravação contou com a participação de dois dos quatro integrantes: Carlos Bezerra, nos sintetizadores, e Ulysses Melo, na guitarra e vocal.

O resultado foi uma versão mais intimista da música, com arranjos diferentes, pensada exclusivamente para a Cavalo Sessions - um projeto do estúdio que leva artistas para tocarem versões mais acústicas das músicas.

O vídeo foi postado no YouTube e além dele, a banda também gravou "A Real da Letra - Amoretempo", onde o compositor e vocalista Ulysses fala sobre o significado da música.

A banda ainda diz que curtiu muito participar de toda essa experiência e, em breve, divulgará uma nova versão da música LUZ, que também foi gravada pelo projeto!

Seus últimos lançamentos são: os singles “VER”, “LUZ” e “SEDE” (2018) e o EP “Futuro” (2019). Principais influências: Tears for Fears, The Smiths, A-Ha, Arcade Fire, LANY e The 1975.

Você pode ver o vídeo aqui:


Confira a banda nas redes sociais:




Postar um comentário

0 Comentários