Melanie Martinez disponibiliza o último clipe do K-12 no YouTube, completando todos os clipes do álbum na plataforma


Melanie Martinez | Foto Divulgação 


Nesta sexta feira (7), Melanie Martinez disponibilizou o clipe de "Recess", o décimo terceiro e o último clipe do álbum visual K-12.






"K-12 (The Film)" teve sua estréia oficial em setembro de 2019, sendo exibido no famoso cinema Arclight Cinerama Dome, em Hollywood. O longa teve sua estréia também aqui no Brasil, com exibição em apenas uma noite pela rede Cinemark. Países como Reino Unido, Austrália, Canadá, Espanha, México, Nova Zelândia, Irlanda e Argentina, também receberam o longa. Ao todo foram 60 cinemas.

Após o fim das exibições, o filme foi disponibilizado gratuitamente no YouTube até o dia 03 de outubro de 2019. Depois desta data, o filme ficou disponível apenas para assinantes do Youtube Music Premium e através de outras plataformas online.



Melanie Martinez na capa do álbum "K-12"

Antes de privar o acesso ao filme, na época, Melanie deu o prazo de uma semana para que todos ainda tivessem a chance de assistir gratuitamente o filme.





Após a retirada do "K-12 (The Film)" Melanie Martinez disponibilizou individualmente os clipes das músicas do álbum seguindo a ordem cronológica da história. Sendo "Recess" o último clipe, temos agora todos os clipes do álbum disponíveis no YouTube. Além disso, em dezembro de 2019, "K-12 (The Movie)" voltou a ser disponibilizado gratuitamente na plataforma.





Sentiu vontade de ver "K-12 (The Movie)" de novo? Veja todos os clipes do álbum ou o filme completo,  gratuitamente na conta de Melanie Martinez no YouTube. 




Postar um comentário

0 Comentários