Christine and the Queens retorna sofrendo como nunca em seu novo single "People, I've Been Sad", confira agora!

Christine and The Queens | Foto: Divulgação

Em seu primeiro lançamento desde seu aclamado segundo álbum, Christine and the Queens lançou uma nova faixa de tirar o fôlego, 'People, I've been sad'. "É verdade que as pessoas andam tristes, é verdade que as pessoas se foram", são os versos iniciais da canção. O estilo confessional da faixa já atraiu elogios de seus fãs, e é difícil não se relacionar com a honestidade das letras da francesa. 

"Adoro a ideia de mudar constantemente", contou Chris recentemente em entrevista à Rolling Stone. “Vi os músculos surgirem. Eu estava animada com a ideia de me alterar em algo. De música em música, você vê alguém trocando de pele. Estou anunciando para mim um segundo estágio de liberdade, que é um pouco mais alargado, assustador e emocionante".

A música minimalista com apoio de sintetizadores traz uma energia admiravelmente honesta, que muda previsivelmente para o francês no meio, mas mantendo os mesmos sentimentos: Eu estive por fora, perdi muitas coisas, estive em um lugar ruim... mas passar por coisas assim nos tornam mais fortes. Quem também se enxerga nessas frases? 

Com sapatos brancos de plataforma e um paletó de seda azul - que implorava para ser acariciado, Chris apresentou a track ao vivo pela primeira vez em uma sessão do COLORS. Confira só o resultado:

Postar um comentário

0 Comentários