Ouça " Experiment On Me" nova parceria de Halsey com BMTH para a trilha sonora de "Aves de Rapina"


Após a colaboração de Halsey no inesperado e recém lançado EP do Bring Me The Horizon, os artistas se juntam mais uma vez na faixa da trilha sonora novo filme da Arlequina.

No meio do ano passado, Halsey havia postado em suas redes sociais um vídeo dela no estúdio em que havia marcado os integrantes do BMTH, Oliver Sykes e Jordan Fish. E alguns dias depois, o próprio vocalista do Bring Me compartilhou uma foto mostrando que os artistas estavam trabalhando juntos, o que atiçou ainda mais a curiosidade dos fãs.







Uma publicação compartilhada por halsey (@iamhalsey) em

Algum tempo depois, Halsey compartilhou a tracklist do seu álbum Maniac, mas afirmou que não tinha parceria do Bring Me The Horizon no disco. 

Já no final de 2019, o BMTH compartilhou um EP, Music To Listen To, que tinha colaboração da cantora, mas não era a música que havia sido mostrada lá em Julho, pela Halsey. Causando ainda mais questionamentos dos fãs dos artistas.

Quando finalmente, em Janeiro deste ano, enquanto interagia com os fãs, Halsey acabou com o suspense e contou que o vídeo é de uma música para o álbum do filme Birds Of Prey.
"'Experiment On Me'!!! Para a trilha sonora de 'Aves de Rapina'. Entrego a vocês a música mais louca que eu já gravei. Sem sombra de duvidas.E perfeita para a Arlequina!!!!"


Agora, com o lançamento do filme e do álbum da trilha sonora, "Experiment On Me" já está disponível nas plataformas de streaming e ganhou lyric video oficial no YouTube.

Veja  agora mesmo esse trabalho incrível de uma parceria que vem rendendo ótimos resultados!:


Postar um comentário

0 Comentários