Sabrina Carpenter lançou seu mais novo single, "Honeymoon Fades". Confira:

Aproveitando o dia de São Valentim (Valentine's Day, quando os americanos comemoram o dia dos namorados), Sabrina lançou hoje (14) seu mais novo single, intitulado Honeymoon Fades. Confira aqui!

 

A faixa é romântica e nela Sabrina fala sobre um relacionamento onde o maior sonho é que o amor continue o mesmo! Na letra a cantora diz que espera que o relacionamento nunca mude, e que seja forte o suficiente para continuar igual mesmo depois do fim da lua-de-mel. Fofa, né?

Sabrina tem 20 anos de idade e já está na industria desde os 10! Além de cantora, ela é atriz, tendo atuado em grandes produções como Law & Order: SVU, The Goodwin Games e Girl Meets World, do Disney Channel.

Em 2014 a estrela lançou seu primeiro single e depois disso continuou tentando conseguir seu espaço merecido no cenário musical. E conseguiu! Seu álbum de estréia, "Eyes Wide Open", alcançou a posição #2 nos charts do iTunes em "Álbuns Pop"!

Foi recentemente divulgado também, que Sabrina debutará na Broadway no musical Mean Girls, conhecido no Brasil como Meninas Malvadas. Sabrina será Cady Heron, papel que nos cinemas foi de Lindsay Lohan. Suas apresentações têm início no August Wilson Theatre, em Nova York, em 10 de março e devem acontecer até 7 junho. "Sou um grande fã do musical, do filme, da história em geral, da [criadora] Tina Fey e de todas essas pessoas incrivelmente envolvidas com o programa. Mal posso esperar pela montanha russa”, revelou a cantora.

Postar um comentário

0 Comentários