The 1975 lança a apaixonante "Me and You Together Song" em apresentação ao vivo!

The 1975 | Foto: Ben Morris para The Fader

O ano é 2020, mas com a nova faixa "Me and You Together Song" do The 1975, ele poderia facilmente voltar a ser 1999. Lançada em uma performance ao vivo na BBC Radio 1, na "Hottest Record In The World" com Annie Mac, o novo som da banda prova mais uma vez que quando o assunto é rock, sempre dá para inovar.

Em “Me & You Together SongMatty Healy canta sobre se apaixonar por uma garota que não quer as mesmas coisas que ele, como os sonhos e fantasias para o futuro. Com uma melodia super animada com uma guitarra fazendo agudos pesados, e bateria consistente e saltitante, a nova track poderia facilmente ser parte de uma trilha sonora de filme clássico de comédia romântica, como 10 Coisas que Eu Odeio em Você - e essa era a intenção.

I've been in love with her for ages / And I can't seem to get it right / I fell in love with her in stages / My whole life canta Matty no refrão.

A música vem seguindo o lançamento do rock pesado "People", o manifesto climático "The 1975" com Greta Thunberg e "Frail State of Mind", que também farão parte do álbum Notes On A Conditional Form, o 4º da banda. Com lançamento adiado para abril, o vocalista confirmou que a banda está "muito orgulhosa" do álbum, e que ele já está finalizado "há alguns meses, mas isso não faz a menor diferença". 

Matty ainda diz que teremos novas músicas em fevereiro, março e logo antes do álbum, em abril. As novas tracks também vão ser tocadas - assim "aleatoriamente" - na nova turnê da banda pelo Reino Unido, que começa em fevereiro. Mas para aqueles que acompanharam os lançamentos na era 'I Like It When You Sleep For You Are So Beautiful Yet So Unaware Of It' de 2016, isso já entrou na rotina, não é mesmo?

Confira agora "Me and You Together Song":

Postar um comentário

0 Comentários