Pearl Jam anuncia lançamento do, seu mais novo álbum de estúdio GIGATON

"Ice Waterfall"- creditos: Paul Niklen

O  11º álbum de estúdio da banda já tem data marcada para o lançamento.

GIGATON é primeiro álbum de estúdio do Pearl Jam desde outubro de 2013, quando foi lançado Lightning Bolt, e tem sua produção assinada por Josh Evans e Pearl Jam.

O novo disco será lançado no dia 27 de Março, mas seu primeiro single, "Dance Of The Clairvoyants", devera sair já nas próximas semanas.

“Fazer esse álbum foi uma grande jornada. Foi obscuro emocionalmente e confuso por vezes, mas ao mesmo tempo foi uma trajetória emocionante e experimental para a redenção musical. A experiência de trabalhar com meus companheiros de banda em GIGATON me proporcionou mais amor, consciência e conhecimento da importância das conexões humanas nesses momentos”, conta o guitarrista Mike McCready.

GIGATON traz em sua capa a foto entitulada de "Ice Waterfall", do biólogo marinho Paul Niklen, que retrata o derretimento da calota de gelo de Nordaustlandet, na Noruega, que se derrete em enormes quantidades de água em uma imagem linda e trágica.

Junto com a notícia do lançamento de GIGATON, a banda anunciou também  as datas da primeira parte da turnê americana, que acontecerá entre os dias 18 de Março e 19 de Abril.

O álbum GIGATON já está disponível para pré-venda pelo site www.pearljam.com e para mais informações sobre a turnê americana, e sobre turnê européia anunciada anteriormente, confira o link www.pearljam.com/tour.

Está ansioso para conferir esse novo projeto do Pealr Jam? Então siga nossas redes sociais para ficar informado das últimas notícias que publicamos aqui no site!

Siga:
 instagram.com/indieoclock
 facebook.com/indieoclock

Postar um comentário

0 Comentários