Os shows imperdíveis do Lollapalooza



Por:Tati Teixeira

O ano já começou e a ansiedade pelo Lollapalooza Brasil 2020 só aumenta. O Indieoclock vai falar muito sobre o evento para que o público possa curtir ainda mais esses 3 dias mais esperados do ano. Vamos começar com uma lista dos 10 shows imperdíveis, segundo nós mesmos.


Claro que há vários shows maravilhosos além desses que a gente também está super ansioso para ver, mas vamos listar aqui os que o Indieoclock quer que você some aos que você já verá:

1-Guns N' Roses- Ainda que muitas pessoas digam que o Guns  não é mais o mesmo dos anos 90, e de fato realmente não é. A performance da banda ainda é potente e merece respeito. O grupo toca na noite de Sexta-Feira e carrega a pressão de ser o head do dia junto com a musa Lana Del Rey. A última passagem deles pelo Brasil foi em um show memorável no Rock in Rio em 2017, no mesmo ano ainda passaram por São Paulo, os dois shows tiveram mais de 2:30 e emocionou muita gente, além de claro, a enorme energia em pular e cantar os clássicos do rock atemporal da banda. Um dos imperdíveis com certeza.

2- Lana Del Rey - Falando nela, esse é um show que nunca na vida podemos perder, a cantora está em um ótimo momento, foi eleita o melhor álbum do ano em 2019 com Norman Fucking Rockwell. Lana vem com um setlist carregado das melhores músicas de toda sua carreira, uma passagem entre todas as eras, um show mágico com direito a toda a atmosfera Del Rey. Em 2018 a cantora passou pelo Brasil também no Lollapalooza e fez uma das melhores apresentações do festival naquela edição.





3- Cage The Elephant - Ainda na Sexta-Feira, temos o show do Cage The Elephant, por muitos motivos essa performance é imperdível. É a quarta vez da banda no Lollapalooza e todas elas foram marcantes. A energia dos membros do grupo é incomparável, com músicas novas e antigas o setlist também vem com uma mescla perfeita das fases da banda. Se você procura por um show que te deixa exausto de tanto pular, com certeza é por Cage The Elephant que você está procurando.

4- Martin Garrix - Para não dizer que não enaltecemos o eletrônico, o Dj Martin Garrix é sem dúvidas um show que não se pode deixar passar, um dos maiores DJ's do mundo na atualidade com muitas parcerias consagradas e diversos efeitos pirotécnicos em sua apresentação essa performance é imperdível. Garrix passou anteriormente pelo Brasil também no Lollapalooza e foi eletrizante. 

5-The Lumineers - Essa é a segunda passagem da banda pelo Brasil. Em Setembro o Indieoclock entrevistou o grupo que se dizia super empolgado para vir para cá novamente eles amam o público brasileiro, eles estavam na época lançando seu novo disco III que é uma obra audiovisual milenar, e para nós um dos melhores discos de 2019. A última passagem da banda por aqui foi em 2014,na turnê de seu primeiro álbum, o Lumineers não chegou a vir para o Brasil com o disco Cleopatra, infelizmente, a vontade de ver o grupo por aqui de novo é enorme, com certeza é um show que não se pode perder. Alias, fica nossa torcida para um side show deles.

6-AJR- Apesar de não serem muito conhecidos, ainda, o AJR é uma banda que vem ganhando destaque no cenário alternativo. Eles cantam a liberdade dos nossos sentimentos, com uma performance respaldada em uma narrativa cheia de energia e otimismo a performance da banda é algo que podemos descrever como transformadora e inspiradora. Com singles como 100 bad days, Weak e Sober up o grupo vem pela primeira vez ao Brasil e será com certeza uma das melhores apresentações do Lollapalooza 2020, anota o que a gente estamos dizendo, quem não ver esse show vai se arrepender daqui alguns anos. O grupo tem muito potencial.


7-Brockhampton - Eles são os queridinhos da atualidade, é difícil ouvir falar mal do Brockhampton, uma banda que todo mundo gosta, inclusive a preferida do The Neighbourhood, vem pela primeira vez no país também o grupo promete uma apresentação carregada de energia e performance épica, nós não vamos perder de jeito nenhum.

8-The Strokes - Ainda que a performance de 2017 não tenha deixado todos satisfeitos, The Strokes é um dos maiores nomes do Indie e eles vão vir com músicas novas, bem inéditas, junto com as que já são clássicos do cenário alternativo, é sempre bom cantar Last Nite com a banda, e claro, que o público espera por YOLO dessa vez. Sem dúvidas merecido que sejam o head do Domingo que fecha o evento.

9- Charli XCX - Quem lembra da última passagem da cantora pelo Brasil em 2017 já sabe o porque estamos listando essa performance como uma das imperdíveis dessa edição.Com álbum novo e uma turnê que ainda não passou pelo Brasil a cantora promete uma das performances de pop mais legais dessa edição,Charli é dona de uma energia incrível e hits que não deixam ninguém desanimar. 

10-Yungblud - Por último o rebelde, estiloso e talentoso Yungblud. Dono de música de letras expressivas e carregadas de mensagens que te fazem pensar o jovem cantor vem pela primeira vez ao Brasil para motrar que ainda vamos querer que ele volte dezenas de vezes. Pode contar que esse será um dos shows com maior energia do festival.





Você ainda consegue comprar seu ingresso para o Lollapalooza no site da T4F, clique aqui.


Postar um comentário

0 Comentários