Assista o novo clipe de "xanny", dirigido por Billie Eilish

Por: Erick M Oliveira

Confira o novo lançamento da a artista, que já esta disponível no YouTube.

A cantora norte-americana de apenas 17 anos acaba de lançar o primeiro clipe dirigido por si mesma! No videoclipe de "xanny" a cantora esta sentada em um banco branco, com roupas brancas, em um cenário todo branco e mãos aparecem nas laterais repentinamente, enquanto Billie canta, apagando cigarros no rosto da artista.

Em março deste ano, Eilish deu uma entrevista para o jornal The Guardian, em que falou sobre a inspiração da música. Em uma época em que muitos jovens glamorizam as drogas, Billie afirma: "Eu nunca usei drogas, nunca fiquei chapada, nunca fumei nada na minha vida. Eu não ligo pra isso, nunca liguei. Simplesmente não é interessante pra mim. Tenho mais coisas pra fazer.". A cantora também mandou um recado aos fãs: "Eu sei que pessoas próximas a você fazendo essa merda(usar drogas) faz você querer fazer também. Mas você não precisa.". E explicou que o apelo da música vem de sua experiencia pessoal com a perda: "Eu não quero que meus amigos continuem morrendo.".

Confira o clipe de "xanny":



O lançamento do clipe de "xanny" mostra mais um dos lados dessa artista incrível, que esta encerrando o ano de 2019 em um clima de grandes conquistas. Neste ano, Billie Eilish foi indicada para 6 indicações ao GRAMMY®(confira nossa matéria falando sobre o Grammy Awards 2020), ganhando 4 das principais categorias da premiação e foi eleita pela Billboard como a Mulher do Ano (veja a matéria aqui.), sendo a pessoa mais jovem a receber a honraria. Billie também foi eleita como a Artista do Ano, pela Apple Music e Hitmaker do ano, pela revista americana Variety, além de conquistar vários recordes ficando no topo das charts do mundo todo. E tudo isso antes de completar 18 anos, que a artista fará no dia 18 desde mês.

Você pode acompanhar coroação de Billie no evento Billboard Women in Music, como Mulher do Ano, no dia 12 de dezembro, a partir das 11h no canal da Billboard noYou Tube.
x

Postar um comentário

0 Comentários