Bastille lança versão estendida de um dos melhores discos do ano, Doom Days

Por: Tati Teixeira.
Doom Days versão estendida

Doom Days que foi lançado esse ano, e é um dos melhores discos de 2019, acaba de ganhar uma versão estendida, Doom Days (This Got Out Of Hand Edition) que conta agora com 22 músicas. Se o único defeito do atual trabalho de Bastille era a vontade de continuar ouvindo sempre e sempre, agora há mais canções para ouvir.

As faixas seguintes de Joy, última canção de Doom Days, são Admit Defeat e Good Lesson, ambas as canções são singles que começaram a ser feitos durante outros discos, mas não haviam sido finalizadas e foram adicionadas agora. Produções musicais potentes com letras intensas e melodia que tem se tornado a identidade do Bastille.

Na sequência vem Easy Days, música inédita feita para Doom Days que ajuda a completar a história contada no disco, junto com ela vem When I Watch The World Burn All I Think About Is You, se a letras de Doom Days leva essa frase em meio a todo o mundo caótico retratado na canção, o novo single mostra o lado dramático das relações e o amor em meio ao caos, uma música fortíssima que acrescenta muito a história e ao disco. Ambos os hits foram canções demo para a primeira versão de Doom Days.

Em seguida vem a versão Orquestrada de Another Place, a roupagem foi muito bem feita e arrepia ao ouvir. Final Hour vem para mostrar as origens do Bastille, com uma sonoridade que lembra bastante a fase anterior da banda, a música é uma velha conhecida do público que entra para a versão estendida porque ela merecia realmente um disco para estar.

A versão Orquestrada de Million pices também está no disco, depois vem Comfort of Stranger com uma batida mais eletrônica a canção também é uma velha conhecida e muito amada pelo público. ótima escolha para a nova versão de Doom Days.

Another place com Alessia Cara não poderia faltar e é a faixa 20 do álbum. E então Hangin' esperada por anos ser colocada em um disco da banda, single consagrado pelos fãs que agora ganhou uma casa.

E por último, o mais recente lançamento de Bastille, vinda da linda campanha de fim de ano o cover de Can’t Fight This Feeling, um trabalho sem nenhum defeitos para passarmos horas ouvindo. 

Escute agora:

Postar um comentário

0 Comentários