Acampamento Swiftie: Acompanhe a rotina dos fãs da Taylor Swift que estão acampados para ver de perto o show da cantora


Por: Igor Ferreira



Neste dia 22 começou a pré venda de ingressos pro show da Taylor Swift aqui no Brasil, que ocorre em 2020. A venda para os 8 setores, esgotaram em menos de 15 minutos, o que já era esperado através das vendas pela internet.

Prevendo essa concorrência, alguns swifties super dedicados, decidiram acampar na porta do Credicard Hall, local das vendas físicas dos ingressos. Veja a seguir, uma matéria que fizemos lá mesmo, com esses fãs que sem dúvidas, merecem todo o reconhecimento por tanto amor e dedicação pela cantora: 




A melhor parte é que, além do amor  por Swift, o que manteve toda essa galera firme e forte no "Acampamento Swift"  foi todo o apoio e união que cada um deu pro outro enquanto estavam ali. Algo que é fundamental, não só neste, mas em qualquer outro  fandom.

E você que não acampou e perdeu a pré venda, confira a lista de preços e setores para as vendas que vão abrir a partir do dia 25 de outubro para a #LoverFest :





Sendo a primeira vez de Taylor Swift no Brasil, a cantora vem através da tickets4fun para apresentação única no país.  O show acontecerã no dia 18 de julho, de 2020, no Allianz Parque.

Postar um comentário

0 Comentários