Um show de "lavar a alma": Em São Paulo, Di Ferrero emociona fãs com show de lançamento do EP "Sinais - Parte 1"

                                                               Di Ferrero| Foto: Orelha Fotos 

Na madrugada deste sábado (31) na Audio Club em São Paulo, os shows de Di Ferrero e IZA, emocionaram o público, fazendo com que todos cantassem aos berros até a última música de cada show. IZA aproveitou a ocasião para comemorar o aniversário de 1 ano da tour de seu primeiro álbum "Dona de Mim" (veja como foi clicando aqui) e sendo o primeiro a se apresentar no palco, Di Ferrero trouxe seu show de lançamento do EP "Sinais - Parte 1".




Lançado em julho desde ano, O EP marca o início da carreira solo do cantor, que iniciou sua carreira como vocalista da banda de rock Nx Zero em 2004. Nesta nova etapa, Di Ferrero apostou em novas sonoridades, que vão do pop rock, música eletrônica e até reggaeton.







Di Ferrero| Foto: Orelha Fotos 

O show foi repleto de participações especiais, não só no palco com Rael e Luccas Carlos, mas também na platéia com parentes do cantor e sua esposa, Isabeli Fontana. Ainda que seja uma nova e promissora fase do cantor, Di Ferrero não deixou de lado suas raízes no NX Zero. Ao longo do show, podemos relembrar diversas músicas da banda que marcaram gerações, emocionando cada fã ali presente.


Setlist:

01 - Viver bem
02 - Sentença
03 - Só rezo (NX Zero cover)
04 - Com você é melhor / Dias de glória (Charlie Brown Jr.)
05 - Hoje o céu abriu (NX Zero cover)
06 - Um bom motivo ( feat. Luccas Carlos)
07 - Onde estiver (NX Zero cover)
08 - No mesmo lugar
09 - Ligação (NX Zero cover)
10 - Seus sinais
11 - Freeman (feat. Rael)
12 - Envolvidão - (Rael cover )
13 - Razões e emoções (NX Zero cover)
14 - Outra dose
15 - Cedo ou tarde (NX Zero cover)


Conversamos com alguns fãs sobre a nova fase do cantor, e parece que está não só agradando, mas também os deixando muito orgulhosos:



"Foi uma experiência muito boa! Foi algo diferente e de 'lavar a alma'. Deu um pouco de saudade do NX Zero junto, mas vendo o show do Diego, me fez perceber que é uma fase muito boa dele. Ele só tem a crescer com isso".  - contou Larissa Camargo.




Uma curiosidade é que a Audio Club, além de marcar o show de lançamento do EP "Sinais", também foi onde a banda NX Zero fez o show de lançamento de "Norte", último álbum lançado pela banda, e também foi onde gravaram o DVD "Norte - Ao Vivo".






Das faixas 'good vibes' e as românticas do EP, até o rock do NX Zero, a "turnê Sinais" mostra a versatilidade de Di Ferrero, sempre mantendo a mesma essência do cantor. O próximo show já tem data marcada pro dia 25 de outubro no Teatro ASPRO, em Osasco - São Paulo e também irá dividir o palco com IZA novamente, só que desta vez nos Estados Unidos, festival brasileiro que acontecerá nos dias 19 e 20 de outubro. Além de IZABiquini Cavadão e Beto Barbosa também estão confirmados.





Postar um comentário

0 Comentários