Ouça "Nine", nono álbum de Blink 182

Blink 182 | Foto Divulgação

Nesta sexta feira (20), Blink 182 retornou com "Nine", nono álbum de estúdio da banda, lançado pela Columbia Records. São 15 faixas, incluindo os singles já lançados anteriormente como "Blame It On My Youth", "Happy Days" e "Darkside"



01. "The First Time"
02. "Happy Days"
03. "Heaven"
04. "Darkside"
05. "Blame It On My Youth"
06. "Generational Divide"
07. "Run Away"
08. "Black Rain"
09. "I Really Wish I Hated You"
10. "Pin the Grenade"
11. "No Heart To Speak Of"
12. "Ransom"
13. "On Some Emo Shit"
14. "Hungover You"
15. "Remember to Forget Me"


capa de "Nine", álbum de Blink 182

Vale lembrar que "Nine" é o nono álbum lançado, contando com "Buddha", lançado em 1994, mas sendo considerado por parte dos fãs apenas como um EP.


"‘NINE’. Este é o nosso nono álbum, conforme decidido por mim e pelo Travis. alguns contam o ‘Buddha’, outros não. Alguns contam o ‘The Mark, Tom and Travis Show’. Alguns contam o ‘Greatest Hits’. Alguns contam o ‘Dogs Eating Dogs’. Estamos contando com ‘Buddha’, ‘Chesire Cat’, ‘Dude Ranch’, ‘Enema of the State’, ‘Take Off Your Pants and Jacket’, homônimo, ‘Neighborhoods’, ‘California’ e, agora, ‘NINE’. Nove é também o número do amor universal. E o número de Urano. Não esqueça de curtir e de clicar em ‘inscreva-se’, ou qualquer coisa que as crianças falam hoje em dia" - comentou o baixista e vocalista Mark Hoppus.




Blink 182 | Foto Divulgação

O álbum marca o retorno de Blink 182 desde o álbum “California”, lançado em 2016. Atualmente a banda está em turnê pela América do Norte, comemorando os 20 anos do álbum “Enema of the State”, que se encerram em outubro.



Novo álbum da banda Blink 182 já está disponível em todas as plataformas online e você pode também adquirir a sua versão física em CD, vinil ou fita K7. 

Postar um comentário

0 Comentários