Ouça "I Don't Miss You At All" de FINNEAS, irmão de Billie Eilish.

FINNEAS  | Foto Divulgação

Lançado nesta sexta (20), FINNEAS lança faixa que fará parte do EP  'Blood Harmony',  junto com "Shelter" e "I Lost A Friend".





Conhecido por muitos como "irmão de Billie Eilish", Finneas O'Connell logo ganhará fama individual com seu novo projeto "Blood Harmony". O EP marca o primeiro trabalho solo do artista que assina também na produção do álbum de sua irmã “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, mostrando que além de cantor e compositor, também é um ótimo produtor. 



“Eu escrevi essa música há alguns anos e deixei-a penetrar por um tempo, vendo como ela envelhecia. Quando olhei através da minha música para lançar este ano, me deparei com a demo e fiquei agradavelmente surpreso ao descobrir que ainda gostava ”, disse FINNEAS em um comunicado.







Não parando por aí, também podemos incluir "ator" em seu currículo, já que Finneas também fez o papel de Alistair, na sexta e última temporada da série glee

É um ícone multitalentoso que vocês querem? 


Finneas O'Connell no papel de Alistair em glee




Além de tocar no Austin City Limits Music Festival em Austin, Texas, FINNEAS embarcará em sua primeira turnê, com inicio previsto para o dia 15 de outubro em São Francisco. O cantor também marca presença no icônico Masonic Lodge e no famoso Hollywood Forever Cemetery, em Los Angeles. Logo após, FINNEAS segue para Chicago, Brooklyn e conclui em Boston.

Já pode incluir o Brasil na lista, não é mesmo?!




"Blood Harmony" EP de lançamento de FINNEAS estará disponível em todas as plataformas online no dia 04 de outubro.



Postar um comentário

0 Comentários