Após um hiato de sete anos, Keane retorna com "Cause And Effect", quinto álbum de estúdio da banda.




Keane | Foto Divulgação


Lançado nesta sexta (20), o sucessor de "Strangeland" (2012) marca o retorno da banda inglesa, após sete anos. O disco conta com 16 faixas, sendo 2 delas, faixas bônus e três versões acústicas das músicas.




Formada por Tim Rice-Oxley (compositor e pianista), Tom Chaplin (vocalista) e Richard Hughes na bateria, a banda Keane marcou o início dos anos 2000 com os álbuns "Hopes And Fears" e "Under The Iron Sea". "Somewhere Only We Know", é um dos maiores sucessos da banda, possuindo diversos covers de outros artistas.







Lembrando que a banda Keane tem apresentação única aqui no Brasil, marcada para o dia 1 de dezembro em São Paulo no Espaço das Américas (clique aqui para mais informações) . Os shows também passarão por Colômbia, Peru, Chile, Paraguai e Argentina.






"Cause And Effect", traz os temas de emoções, soando como o fim de um relacionamento de longo prazo. Com relatos de solidão, arrependimento e os falsetes de Tom Chaplin, o novo trabalho de Keane faz com que o retorno da banda seja em grande estilo.  

Álbum já disponível em todas as plataformas online.



Postar um comentário

0 Comentários